quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bem-vindos

Vigésima terceira tentativa de criar um blog. Já ouvi e li que deveria criar algo do tipo pra despejar meus textos. Mas o meu trabalho nunca permitia ao tempo me dar um tempo.
Então cá estou. Tentando na madrugada de início de inverno traçar um texto, uma tentativa de texto, pra começar este bloco virtual. Quando não ficar batendo de testa contra esta tela, vou apenas reproduzir o que escrevo no meu bloco.
Ah, sim! Sou fotógrafa. Tenho dias de muitas coisas e dias de muita falta de coisas. Dias de ruas, gentes e cores. E dias das mesmas coisas, mesmas pessoas e mesmas cores. Nos dias de muitas ruas, meu bloco que fica dentro da bolsa da minha câmera recebe algumas palavras. Quando não é ele, é o do meu namorado, ou um papel qualquer que o repórter me arruma. As palavras chegam à ponta dos dedos e precisam ser escritas. Pois se armazenadas apenas na mente, se perdem em infinitos.
Quase duas da manhã, me sinto meio doente e meio bêbada. Meio diferente e completamente igual. Aos 25 anos, na metade dos 50, não me vejo daqui dois anos. Os dias vêm. O rock ruim que toca agora no meu rádio vai ser desligado e vai dar espaço à boa música, assim como dentro de nós.
O que há de ruim se esvai no ralo de chuveiro depois de um dia de trabalho. Já, o que há de bom, fica cravado na pele e nos ossos.

Bem-vindos à minha estrada.

Um comentário:

  1. Adoreiiiii seu "bloquinho", Mari Broto!!!! Além de traduzir nas imagens tão bem captadas pelos seus dedos agora também nas palavras!! Mandando bem!!! Beijão!!! =)

    ResponderExcluir