quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amidalite

A garganta acorda cortando. A saliva desde rasgando e a tosse é inevitável.
O cansaço para me levantar da cama aponta para mais um dia. Parece que os meus ossos estão mais pesados e as pálpebras têm sacos de areia presos nos cílios.
A cabeça dói também. Lateja, me faz fechar os olhos e vai embora.
Assim começou mais uma quinta-feira...

Esperei para ser atendida já imaginando que o médico não fosse nem olhar nos meus olhos. Me enganei. Um senhor simpático me recebeu na sua sala. Língua pra fora e "me dê um A bem colorido". Me senti com quatro anos. Língua pra cá, palito na língua pra lá, ele identificou um quadro infeccioso de amidalite. Resultado:
Atestado de dois dias.
Remédio por uma semana.
Falta de fome, corpo mole e leseira.

Meu fim de semana de folga será lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário